Terça-feira 16 de abril de 2019

Reprodução

“Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.” (Isaías 41:13).

Hoje existe algo que você esta temendo?
São tantos desafios que aparecem no nosso dia a dia. Coisas para resolver ou algo novo que nos envolvemos e ficamos inseguros.
Quando leio esse versículo acima meu coração enche de Paz e Consolo. Ele é o meu Deus, meu Pai e ele esta segurando a minha mão e ainda mais… Ele fica pertinho de mim e diz: Não tenha medo eu te ajudo!
Sabe de uma coisa? Quando eu tomo posse disso não há espaço para o medo, não há espaço para a duvida, pois aquele que é maior esta comigo. ALELUIA!

Hoje eu divido essa palavra com você! Não sei o que você esta temendo, mas eu sei que o seu Deus, o seu Pai esta dizendo assim: Me dá a sua mão, não tenha medo eu vou te ajudar!
E agora, você vai dar a mão para ele? Não temas, porque Ele é o teu DEUS!
Tenha um excelente dia!

Quarta-feira 11 de abril de 2019

Reprodução

‘Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós outros. Purificai as mãos, pecadores; e vós que sois de ânimo dobre, limpai o coração.’ Tiago 4:8

Amados, muitas vezes nos sentimos sozinhos, esquecidos neste mundo tão grande. Mas Deus nunca nos abandona, somos nós que as vezes nos esquecemos dEle, mas se o buscarmos Ele estará de braços abertos para nos receber. E se fizermos isso, que façamos de todo coração, definitivamente, afastando-se do pecado, limpando o coração, e não ficando em cima do muro, com ânimo dobre, praticando pecado e buscando a Deus ao mesmo tempo.

ORAÇÃO: Senhor meu Deus, Pai bondoso, obrigado por estar sempre de braços abertos me esperando. Quero me achegar mais próximo do Senhor cada dia mais e mais. Ajuda-me a me manter longe do pecado e perdoa pelas vezes que eu fiquei em cima do muro, com um pé de cada lado. Quero meu coração limpo, voltado exclusivamente ao Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.