Os “buracos colocam em risco a vida dos que trafegam e acabam qualquer veículo”, pontuou um taxista.

| ITARANTIM ONLINE

Um grupo de taxistas da cidade de Itarantim dedicaram um tempo na folga desse domingo (02) para cumprir uma extenuante tarefa que é de responsabilidade do governo estadual: tapar os incontáveis buracos responsáveis pelo tormento na vida de motoristas que trafegam pelos 27 quilômetros da BA 270, no trecho que vai de Itarantim até a cidade de Potiraguá.

Reprodução: Facebook

Os “buracos colocam em risco a vida dos que trafegam e acabam qualquer veículo”, pontuou um taxista.
Os taxistas Marcelo, Aldaíres, Manoel Messias, Maurício, Márcio, Robson e Galego, utilizaram pá, picareta, enxada e carrinho de mão para tapar os buracos com terra retirada de barrancos às margens da estrada. Já que o governo não toma as providências, os taxistas fizeram o serviço. Não há manutenção na estrada desde quando foi inaugurada, em 23 de maio do ano de 2014.

Os taxistas: Marcelo, Manoel Messias, Aldaíres e Galego

Pena que o trabalho vai durar somente alguns dias. A chuva e o tráfego diário de veículos e carros pesados se encarregarão de destruir o serviço.
Desde quando foi inaugurada, em 23 de maio do ano de 2014, o trecho nunca recebeu manutenção, o que tem agravado para o aparecimento constante de buracos.

Neste sábado (01), uma família de turistas que seguia para a cidade de Porto Seguro se acidentou depois que o carro em que eles estavam capotou. O condutor ao desviar de um buraco perdeu o controle da direção e tombou. Ninguém se feriu.

VEJA FOTOS DO ACIDENTE AQUI.