Um homem de 35 anos foi preso nesta terça-feira (5), acusado de estuprar a filha de 7 anos. O crime aconteceu em Porto Seguro, no extremo-sul da Bahia.

Reprodução

De acordo com a delegada Camila Kruchesvscky, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro, a menina era abusada sexualmente há pelo menos um ano. Os pais da garota são separados e, durante as visitas ao pai, que aconteciam de 15 em 15 dias, ela era estuprada.
De acordo com a Polícia Militar, o último episódio de estupro ocorreu na madrugada da própria terça, e ele fugiu em seguida para a Fazenda Santa Terezinha, município de Una. Após um mapeamento dos policiais, Jussiê Sila Nery Tolentini foi localizado e teve o mandado de prisão preventiva cumprido.
Ainda segundo a polícia, a decisão judicial relatava que a garota contou sobre o estupro para a mãe e a avó, que buscaram ajuda. A prisão foi realizada por equipes da 71ª Companhia Independente da PM (CIPM/Canavieiras).
O acusado foi apresentado na 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Ilhéus. A Polícia Civil investigará o crime. / Correio 24 Horas.