Kevenn Brendow Santos Soares, também conhecido como “Maresia”, 24 anos, foi preso pela Polícia Militar em Salinas, norte de Minas Gerais, na noite desta segunda-feira (12), por volta das 21h.

Kevenn “Maresia” é preso em Minas Gerais — Foto: Reprodução/WhatsApp

Ele fugiu da Delegacia de Itarantim no dia 02 de janeiro de 2017, serrando as grades.
Após receber informações de um intenso tráfico de drogas, no bairro Nova Esperança, em Salinas, Minas Gerais. A Polícia se deslocou em veículo a paisana e após uma hora e meia de monitoramento, visualizou o indivíduo em atitude suspeita.
No momento da abordagem, o indivíduo arremessou dois pinos com substância semelhante a cocaína e tentou evadir, mas foi alcançado e imobilizado. Ainda segundo a Polícia, Kevenn teria oferecido a quantia de R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais) à guarnição, na intenção de ser liberado.
Após ter seu nome pesquisado no sistema informatizado, constatou-se que o indivíduo era foragido da justiça da cidade de Itarantim/BA.

O autor confessou ser integrante de uma facção criminosa no estado da Bahia e que está envolvido em outros 3 homicídios, sendo o fato amplamente divulgado na imprensa, ficando conhecido como traficante ostentação.

Material Apreendido: 02 pinos de cocaína, 41 pinos vazios, 02 porções de maconha, 01 balança de precisão e 01 aparelho celular.

/ASCOM PM/MG /G1 Grande Minas / Fotos: Radar Itarantim