Partida acontece em Itamaraju, neste domingo, às 15 horas. A partida acontece em Itamaraju e será transmitida ao vivo pela TVE Bahia e pelos canais oficiais da emissora no Facebook, Twitter, YouTube e portal do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB), a partir das 15h.

Reprodução

Campeã em 2018, a seleção de Itamaraju enfrenta, neste domingo (4), o time de Porto Seguro, no primeiro jogo da edição 2019 do Campeonato Intermunicipal. A partida acontece em Itamaraju e será transmitida ao vivo pela TVE Bahia e pelos canais oficiais da emissora no Facebook, Twitter, YouTube e portal do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB), a partir das 15h.
Nesta 1ª fase, as seleções jogarão entre si, em jogos de ida e volta, dentro dos respectivos grupos, classificando-se para a 2ª fase as três primeiras colocadas de cada grupo com quatro seleções, e as duas primeiras colocadas de cada grupo com três seleções.
Este é o quarto ano da parceria entre a TVE e a Federação Bahiana de Futebol (FBF). Além do Intermunicipal, a emissora transmite anualmente a Série B do Campeonato Baiano, o Campeonato Estadual Feminino, a Copa 2 de Julho, o Juvenil e o Campeonato Estadual Sub-20.

ARBITRAGEM – A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a equipe de arbitragem. O jogo de abertura será apitado por Edvalter Marinho dos Santos, que faz parte do quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Natural da cidade de Ubaitaba, Edvalter Marinho dos Santos será auxiliado pelos assistentes Wesley Silva Santos, também da CBF, e Uenes Aparecido Domingues de Jesus, que faz parte do quadro da FBF. A função de quarto árbitro caberá a Jerry Pessoa Bessa, outro que é filiado à entidade baiana.
As demais equipes da competição entrarão em campo pela primeira rodada no outro domingo (11), às 15h. / Radar 64