“Estamos muito orgulhosos em trazer mais essa novidade. Os nossos policiais recebem melhores condições de trabalho”, comemorou o secretário Maurício Teles Barbosa.

Reprodução

Noventa e uma viaturas foram entregues, na manhã desta sexta-feira (02), pelo secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, para unidades da Polícia Militar da Região Sudoeste. A solenidade ocorreu na sede do Comando de Policiamento Regional (CPR) Sudoeste, no município de Vitória da Conquista. Os veículos representam um investimento de mais de R$ 16,4 milhões de reais e atenderão 81 cidades, incluindo as zonas urbanas e rurais, beneficiando cerca de 700 mil habitantes.
“Estamos muito orgulhosos em trazer mais essa novidade. Os nossos policiais recebem melhores condições de trabalho e certamente atenderão melhor a comunidade de Conquista e região”, frisou o secretário da Segurança Pública. Barbosa também parabenizou os policiais que atuam na região pela redução de 45% das mortes violentas no município.

“É uma marca alcançada através dos esforços das polícias Civil, Militar e Técnica que atuam de forma integrada no combate à criminalidade”, concluiu o gestor. / Ascom-SSP.BA