Os usuários da empresa de ônibus Brasileiro da cidade de Itarantim, Córrego de Água e região correm o risco de ficar sem o serviço a qualquer momento.

Reprodução

A informação foi dada por funcionários da empresa na manhã desta sexta-feira (02). Ainda de acordo com as informações, o fato se dá por conta das más condições da estrada que há tempo vem causando problemas nos veículos.
A preocupação maior é por parte dos moradores da zona rural e Ribeirão do Salto, haja vista que esse é o único meio de transporte que possuem.

NOTA DO REDATOR
É um absurdo que em pleno século XXI ainda existam lugares onde trafegam linhas de ônibus por estradas de chão e em péssimas condições.
É um absurdo que os governos da Bahia e de Minas, não olham para essa região. Fazem vistas grossas e o povo não cobra.
É um absurdo que a empresa Brasileiro que pertence a um deputado que diz representar a região, dizer que vai retirar seus ônibus por causa das más condições da estrada. Elas estão estragando os seus veículos.
O que esse deputado tem feito para melhorar essa situação? E o prefeito? Ano que vem, ele manda patrolar. Afinal de contas, será um ano político e ele precisa de votos. / Com informações do Crônicas de Itarantim