Motoristas que passavam pelo local no momento do assalto deram marcha à ré e voltaram no sentido oposto. Quadrilha fugiu sentido Capim Grosso.

Bandidos fortemente armados explodiram um carro-forte da empresa Prossegur, na manhã desta sexta-feira (2), por volta das 11h30, na BR 324, próximo ao acesso para o distrito de Itaitu, em Jacobina. Segundo informações preliminares, os criminosos interceptaram o carro-forte na pista e usaram explosivos para ter acesso à quantia levada pela transportadora de valores. Houve tiroteio na ação, mas ainda não há informações se alguém ficou ferido. Assista:
Os bandidos teriam usado um veículo Eco Esport na ação criminosa. Motoristas que passavam pelo local no momento do assalto deram marcha à ré e voltaram no sentido oposto. O grupo teria fugido em direção a Capim Grosso após o roubo. “Eu vinha para Jacobina e ouvi um estouro. Quando cheguei perto, percebi que era assalto e ainda meu carro foi atingido por um tiro. Eu voltei de ré e fui embora dali”, contou um motorista que passou no momento do assalto. Segundo o site Jacobina Notícias, ainda não há informações se os criminosos conseguiram levar alguma quantia. Policiais de toda a região fazem buscas para encontrar e prender a quadrilha. / BNews