Alessandro Souza dos Santos, 25 anos, suspeitava que Daiane Oliveira Mota, 22, o havia traído. Após uma briga, ela recebeu golpe mortal no pescoço.

Reprodução

Uma jovem de 22 anos foi assassinada com uma facada pelo namorado, na noite desta sexta-feira (12), no distrito de Amado Bahia, em Mata de São João. A vítima, Daiane Oliveira Mota, foi morta com um golpe no pescoço dentro de casa, após uma discussão. Uma ambulância do Samu foi deslocada para a Rua Heitor Vicente Viana, local do crime, mas a vítima estava sem os sinais vitais. O Mais Região apurou que Alessandro Souza dos Santos, 25 anos, teve conhecimento de que a vítima, com quem namorava há mais de cinco anos, teria o traído.

Pouco tempo depois de cometer o crime, Alessandro enviou uma mensagem de áudio no WhatsApp para o pai: “Pai me perdoe, fiz besteira. Vou me matar”. Por volta das 23:20, Alessandro voltou a se comunicar com pai informando que se não se matasse, se entregaria à polícia. A vítima foi morta por volta das 18h30, na casa da mãe. Na delegacia, um homem contou ao Mais Região que ouviu gritos de socorro, arrombou a porta do quarto e viu Alessandro cortando o pescoço de Daiane. Após o crime, ele fugiu numa motocicleta.Alessandro é vocalista e fez uma participação num banda de forró no palco principal do São João de Mata.

/ Simõesfilhoonline