Identificado pelo prenome de Adriano, a vítima foi executada poucos dias depois de ter saído da cadeia por envolvimento com o tráfico de drogas.

Reprodução

Mais um jovem foi vítima da Guerra do Tráfico no Município de Maiquinique. Na noite desta terça-feira 02, moradores próximos ao local conhecido como Pista do Vaqueiro, se assustaram com o barulho de diversos disparos de tiros de arma de fogo, fato ocorrido por volta das 22h. A Polícia foi acionada, e ao chegar ao local (atrás da pista) encontrou o corpo de um jovem já sem vida. CLIQUE AQUI – CUIDADO, IMAGEM FORTE.
O jovem que havia levado cerca de dez tiros, foi executado ao que tudo indica por ação de indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas. Identificado pelo prenome de Adriano, a vítima foi executada poucos dias depois de ter saído da cadeia por envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Técnica foi acionada, mas até o início da manhã ainda não havia chegado ao local. O corpo foi levado pelo DPT – Departamento de Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga. A Polícia investiga o caso. /Revista Geral Bahia.