Segundo as investigações, eles eram responsáveis por sete assassinatos desde ano passado.

Reprodução

Dando cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela justiça, a polícia localizou, na manhã desta quinta-feira (20), dois irmãos gêmeos de 16 anos acusados de, pelo menos, sete assassinatos no município de Belmonte. Um deles resistiu à ação e acabou morto durante uma troca de tiros com os policiais. O outro foi apreendido.
Segundo a polícia, os irmãos vinham espalhando terror na comunidade do distrito de Barrolândia. Esta semana, eles foram identificados como autores de mensagens em redes sociais, com ameças para o fechamento do comércio da localidade. O ‘toque de recolher’ foi em represália pela morte de um traficante, durante uma ação policial.
A polícia informou que um dos adolescentes foi detido dentro de um ônibus, na rodoviária de Eunápolis, no momento em que chegava de Linhares, no Espírito Santo. O outro gêmeo foi encontrado em Barrolândia e acabou morrendo no confronto.
Mensagens com ameaças e ‘toque de recolher’ após morte de traficante em Barrolândia
O último homicídio praticado por eles, informa a polícia, foi em 8 de julho, tendo com vítima um homem de 41 anos, espancado na presença do pai, ao sair de uma igreja em Barrolândia. Suspeita-se ele tenha sido morto por ter sido visto conversando com policiais que passavam de viatura.
De acordo com a polícia ,além dos assassinatos, que vinham ocorrendo desde o ano passado, ‘os gêmeos’ também eram investigados por tráfico de drogas. / Radar 64