Jarley Abno e o pai, Jairo Viana, foram socorridos pelo Samu e encaminhados para um hospital em Eunápolis. Situação do pai seria delicada.

Reprodução

O cantor Jarley Abno, 30 anos e o pai dele, Jairo Viana, de 53, sofreram um acidente na tarde deste domingo (16), na BR-101, no município de Itapebi. O músico eunapolitano seguia para a cidade de Ipiaú, no sul do estado, onde realizaria um show. De acordo com a polícia, o carro conduzido por Jairo saiu da pista e caiu em um despenhadeiro de quase 25 metros. Os dois foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital Regional, em Eunápolis. A unidade não divulgou o estado de saúde das vítimas.

No entanto, segundo amigos, Jarley Abno fraturou um dos braços e precisaria passar por uma cirurgia. O pai dele inspira mais cuidados. A família aguardava resultados de exames para constatar se houve alguma lesão interna. Por volta das 13h, Jarley Abno postou uma foto em sua página no Facebook, dentro do carro com o pai, com frase “partiu Ipiaú, Deus na frente”. Segundo o Radar 64, no trecho, que fica a três quilômetros da entrada de uma usina hidrelétrica, é comum a ocorrência de acidentes. “Existe um desnível na pista, justamente perto de uma curva. O carro capotou no sentido contrário da rodovia”, contou uma testemunha.