Dois homens teriam desembarcado de uma moto, invadido a residência e atirado contra os rapazes. Populares ouviram os tiros e chamaram a PM.

Reprodução

Quatro pessoas da mesma família foram mortas a tiros dentro de casa na madrugada desta segunda-feira (17), na zona rural de Irará. Segundo informações da polícia, a chacina aconteceu na fazenda Santo Antonio. Ainda conforme a polícia, as vítimas foram identificadas como Luan de Jesus das Chagas, Jonatha de Jesus Gonzaga, Israel de Jesus das Chagas e Edson de Jesus Gonzaga. A suspeita é que o crime tenha sido praticado por dois homens que teriam chegado no local por volta das 3h30 a bordo de uma motocicleta.
Populares que ouviram os disparos, acionaram a guarnição do PETO que foi até o local e constatou o crime. De acordo com a polícia, dois homens chegaram de moto, invadiram a residência e executaram os jovens. A polícia já está investigando a autoria e motivação da chacina.

O delegado Antônio Álvaro Ramos Schram presidiu os levantamentos cadavéricos com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. / Blog do Tavares