O cantor Pepe Moreno, autor de músicas como Risca Faca e Menino de Rua, foi vítima de fake news mais uma vez nesta terça-feira (12/06). As informações são do Metrópoles.

Reprodução

Conforme o site, fãs do artista, de 45 anos, se assustaram no Twitter com informações falsas de que Pepe teria sofrido um acidente de carro com sua banda. A notícia agitou a rede social, levando internautas ao desespero.
De acordo com os usuários da rede, a informação era de que o artista havia perdido o controle de seu automóvel.
No Instagram de Pepe, Luiz Ricardo de Almeida, o advogado do cantor se manifestou: “É totalmente falsa a informação veiculada nas redes, neste dia, sobre seu suposto falecimento. Tomaremos todas as medidas cabíveis, tanto nas áreas cível e criminal em relação ao seu autor, bem como, em relação a quem estiver compartilhando, ou mesmo em relação aos veículos. Qualquer novidade, o Pepe, que está em novidade no Mato Grosso do Sul, informará a todos”.
O cantor também se manifestou no Instagram, ele disse: “Eu estou bem, não aconteceu nada comigo, não morri. Eu estou tomando uma providência contra esse Facebook”.

Foto: Instagram