Corpo seja do pecuarista Julio César Correia de Almeida, o Théo (50), desaparecido desde segunda-feira (27).

De acordo com informações divulgadas agora a pouco, um corpo foi encontrado próximo a ponte do Rio Pardo, entre os municípios de Itapetinga e Potiraguá.
Suspeita-se que o corpo seja do pecuarista Julio César Correia de Almeida, o Théo (50), desaparecido desde segunda-feira (27).
No início da noite de hoje (30), equipes da Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga deslocaram-se até o referido local.

CONFIRMADO – O corpo encontrado foi identificado como sendo mesmo o de Júlio César Correia de Almeida, o Théo (50 anos).

ATUALIZADO – O corpo encontrado no final da tarde dessa quinta-feira (30), na beira do Rio Pardo, na fazenda Rio Grande, proximidades da entrada do Distrito de Palmares, região de Potiragua. O corpo estava em estado de decomposição e com perfurações provenientes de disparos de arma de fogo.
Théo foi sequestrado na última segunda (27) ao chegar em uma fazenda de propriedade de sua familia, próximo a Balsa de Hermógenes, em Itapetinga. No local a polícia encontrou um capacete com sangue e duas perfurações de tiros.
A família ofereceu até uma recompensa em dinheiro para quem desse informações sobre o desaparecimento do homem.
O corpo foi recolhido por agentes de necropsias do DPT e conduzido para o IML onde será necropsiado.

Informações: Itapetinga Agora