Mulher teria sido agredida violentamente por Agnaldo Araújo Amaral. Ela pegou uma faca e o golpeou mortalmente.

Reprodução

Uma briga de casal terminou com um homem morto e a mulher ferida na madrugada deste domingo (26), na Rua Jasmim, no bairro Nelson Costa, zona sul de Ilhéus. Segundo relatos de vizinhos, confrontos eram comuns na residência e o histórico de confusões era intenso. Depois de horas de bate boca entre Yoná Santos e Agnaldo Araújo Amaral, a mulher foi agredida vindo a sofrer tentativa de homicídio, foi quando pegou uma faca e desferiu vários golpes no homem.
O SAMU foi chamado para atender a ocorrência, mas Agnaldo já estava morto quando o socorro chegou. A vítima seria natural de Itapetinga. A PM esteve no local para apurar o fato e preservou o corpo, enquanto a aguardava a chegada da equipe do departamento de polícia técnica. Segundo o site Fábio Roberto Notícias, o crime bárbaro será apurado com rigor pelos competentes investigadores do Núcleo de Homicídios da 7ª Coorpin/Ilhéus.

A polícia militar prendeu em flagrante Yoná Santos, conhecida por Náh, acusada de ter matado o marido Agnaldo Araújo Amaral com golpes de faca, na madrugada deste domingo, 26, na Rua Jasmim, bairro Nelson Costa, zona sul de Ilhéus. O crime aconteceu na residência do casal, que após intensa briga, o homem tentou matar a companheira com um facão, e, para se defender, a mulher pegou uma faca na cozinha e desferiu único golpe do esposo, vindo a óbito no local. A polícia militar conduziu a mulher para delegacia por volta das 01h30 da madrugada, ficando detida na carceragem da 7ª Coorpin à disposição da justiça.

Fábio Roberto Notícias