Troca de tiros aconteceu durante uma operação da Caesg contra o tráfico de drogas nesta quarta-feira (22). Objetivo é desarticular a ação do crime organizado.

Reprodução

Durante a diligência, um dos envolvidos no tráfico, identificado apenas pelas iniciais D.S.A, 17 anos, vulgo Goda, foi atingido durante o confronto e veio a óbito. Outro se encontra ferido no Hospital Regional de Itarantim. A ação aconteceu por volta das 18 e 30 no bairro Cajazeiras.
De acordo com a polícia, nos próximos dias serão intensificadas as ações contra

D.S.A, 17 anos, o Goda, foi baleado e morreu.

o tráfico de drogas que deverão continuar em toda cidade, principalmente nos locais onde supostamente funcionam “bocas de fumo”, e até que todos os suspeitos, alvos da operação, sejam presos.

Pela manhã, uma guarnição da CIPE Sudoeste realizava rondas ostensivas no centro da cidade, quando visualizou um indivíduo, identificado pelo prenome de Gustavo, em atitude suspeita. O mesmo, ao notar a presença da força policial, dispensou um objeto próximo a ele.
Durante abordagem, a polícia descobriu que o mesmo havia dispensado uma peteca de substância semelhante à maconha. Com o jovem, foi encontrada uma quantia de R$ 850,00, que não soube informar a procedência.
A polícia seguiu em diligencia na residência de Gustavo, onde foi localizado embaixo do colchão uma sacola com 33 petecas de igual substância, além de diversas embalagens para acomodação da droga.
Diante do exposto foi dada voz de prisão e o indivíduo encaminhado à DP de Itarantim para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
De acordo com a polícia, o material apreendido foi: 34 petecas de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 100g, 03 munições cal. 38 (sendo 1 deflagrada), r$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais) em espécie.

Durante a tarde, por volta das 14h30, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Sudoeste) apresentou na delegacia o indivíduo Natan Peixoto Silva, 19 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Com o jovem foi encontrado 11 cápsulas de cocaína embaladas para a venda, escondidas no interior de um colchão, na rua Vasco da Gama. Foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor do conduzido por tráfico de drogas.