Carol foi dada como desaparecida ainda no domingo (29) após cair no mar de llhabela.

Reprodução

O corpo da modelo Caroline Bittencourt, 37, desaparecida após cair no mar em Ilhabela, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros local que desde cedo trabalhavam na busca pela modelo.

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

Carol era casada com o empresário Jorge Sestini, que também estava no barco no momento do acidente e se jogou no mar para tentar encontrar a esposa. A modelo deixa uma filha, Isabelle Bittencourt, de 17 anos.
Nas redes sociais boatos dão conta de que Carol teria pulado no mar para tentar salvar o cachorrinho de estimação e Jorge pulou logo em seguida para salvar a modelo.
O agente da modelo, Andréia Bonete, contou em entrevista para o jornalista Leo Dias, no ‘Uol’, que o marido de Carol está em estado de choque. “O Jorge tentou salvá-la. Ele viu a Carol afundando e não conseguiu. Foi um momento péssimo pra ele. Mas a gente tá com esperança de que a Carol vai ser encontrada logo. Ele está em estado de choque, mas ele não abre mão de acompanhar com os bombeiros essa busca”.
Caroline Bittencourt fez seu nome na moda desfilando para grandes estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli. A modelo protagonizou uma grande polêmica em 2005 após ter sido barrada do casamento de Ronaldo Fenômeno e Daniela Cicarelli. Na época Carol namorava com o apresentador e empresário Álvaro Garnero. Os rumores davam conta de que a loira tinha uma rixa com Cicarelli por conta de um ex-affair, o empresário João Paulo Diniz.

R7