Corpo de Maria Cerisa Silva dos Santos foi encontrada desacordada pelo filho. Guarda Municipal constatou o óbito assim que chegaram no local.

Reprodução

Um fato lamentável entristeceu profundamente a população de Barra do Choça, com a notícia da morte Maria Cerisa Silva dos Santos, de 47 anos. Ela faleceu no final da tarde desta segunda (15) em sua residência em Barra do Choça. De acordo informações, Maria Ceriza foi encontrada sem vida em sua casa. O filho percebeu a mãe deitada de bruços e acionou o pai. A Guarda Municipal foi chamada e posteriormente a Polícia Civil.
O corpo foi recolhido á Vitória da Conquista, onde será feita a autópsia que esclarecerá as causas da morte. Maria Ceriza era aluna do Centro Educacional de Barra do Choça e funcionária do colégio Estadual Dária Viana de Queiroz. Casada com o vendedor Elsinho, com quem tinha três filhos. Segundo o Blog do Jorge Amorim, o corpo será velado na Quadra de Esportes Marilene Gonçalves, anexo da Escola Municipal Maria da Glória. A família não divulgou o horário do sepultamento.

Blog do Jorge Amorim