Itarantim Online

A menos de 24 horas de um grave acidente com um caminhão que transportava produtos de limpeza que deixou uma vítima fatal no final da tarde desta quarta-feira (10), mais um grave acidente aconteceu na BA 680, próximo a cidade de Potiraguá.

Reprodução

Dessa vez, foi um representante comercial da cidade de Vitória da Conquista, de prenome Romário, 30 anos. Ele perdeu o controle da direção do veículo e capotou próximo a ponte do Rio Angelim, por volta das 12h40 desta quinta-feira (11).

De acordo com informações de testemunhas, Romário é representante de uma empresa, de nome não revelado, em Vitória da Conquista e seguia em destino a cidade de Porto Seguro. Romário perdeu o controle da direção do veículo, um Fiesta preto, de placa policial da cidade de Vitória da Conquista, que capotou e parou no mato.

Reprodução

Ele sofreu fortes pancadas no abdômen e na cabeça e foi socorrido pelo vereador Gilberto que o levou até o Hospital de Potiraguá, e em seguida foi levado pelo patrão para o Hospital IBR em Vitória da Conquista.

Reprodução

Informações e fotos: Blog do Eddy.