whatsapp
Dunga é o novo técnico da Seleção e será apresentado nesta terça-feira Caetité: Modelo caetiteense é eleita Miss Bahia 2014 Tire suas dúvidas sobre o PIS/PASEP 2014 5 alimentos para perder a barriga 5 recursos do WhatsApp que muitas pessoas não conhecem Remédios para AVC, infarto e depressão ficam mais baratos
          Parceiros
       Busca por Data
julho 2014
D S T Q Q S S
« jun    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
          Arquivos

ITARANTIM: Jovem desaparecida

gabriela

Gabriela Silva de Andrade (15 anos). Informações ligue para (73) 8176 – 6856.

Matéria completa ainda hoje. Aguarde!

JORDÂNIA: Corpo de jovem que estava desaparecida é encontrado enterrado na zona rural

logo_aconteceu_br ACONTECEU NO VALE

 O corpo de uma estudante de 18 anos foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira, 21 de julho, em Jordânia, no Vale do Jequitinhonha.

local_corpo_jordania_21_7

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da jovem procurou a Polícia Militar no final da manhã de hoje para relatar o desaparecimento da filha Dara Gomes Lima, que teria saído de casa no último sábado (19) e não retornou.
A mãe da vítima foi orientada a colocar um anúncio na rádio local comunicando o desaparecimento, mas antes do registro da ocorrência, a Polícia Militar foi procurada por um vaqueiro, que relatou ter visto vários urubus no interior de um matagal na Fazenda “Garotinha”. Ainda segundo a PM, o homem informou que foi verificar o que tinha no local e deparou com um corpo enterrado em cova rasa com a cabeça pelo lado de fora, já em estado inicial de decomposição.
Diante da informação, policiais militares foram deslocados até o local, onde constataram a veracidade do fato. O local foi isolado e preservado, e de imediato foi acionada a perícia técnica da Polícia Civil. O perito que compareceu ao local constatou que o corpo da vítima possuía várias perfurações nas costas, no peito, no ombro e o pescoço estava quase decepado. Foi verificado também um corte profundo na mão direita e parte do cabelo do couro cabeludo já havia caído. Após os procedimentos de praxe da perícia, o corpo foi removido do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal.
A Polícia Militar ainda não tem informações concretas sobre o autor ou autores do crime, mas a suspeita é que o motivo seja passional, já que testemunhas relataram que a vítima teria se envolvido com um homem casado.

CAMACÃN: Vizinho estupra criança de 7 anos

logo o tempo 2014  O TEMPO NOTÍCIAS

  Um menino de apenas 7 anos, foi vítima de abuso sexual por volta das 20h, deste sábado (19), por um vizinho que não teve o nome divulgado para não atrapalhar a investigação policial.
violencia

De acordo com familiares do garoto, o menino brincava com um baralho com outra criança na porta da casa do acusado, quando este o atraiu para o interior de sua residência, tirou a sua roupa e abusou sexualmente. Uma tia do garotinho que esteve na delegacia pública de Camacã na tarde desta segunda-feira (21), para registrar o B. O boletim de ocorrência contra o pedófilo, disse que a criança teria revelado o que o homem lhe teria feito.

O caso só foi levado ao conhecimento das autoridades policiais nesta segunda-feira (21), porque a mãe do garoto não estava no local. A pós a vítima ter revelado o abuso, seus familiares o encaminhou à Fundação Hospitalar de Camacã, onde foi atendido por um médico, que o submeteu a exames de inspeção anal, onde foram detectadas fortes evidências de estupro, pois havia sangramento na região retal, havendo possibilidade de penetração.

Enquanto a tia registrava o boletim de ocorrência, o delegado Franceso Denis da Silva Santana, ordenou sua equipe para que procedesse imediata diligência, com o objetivo de trazer o acusado ao plantão policial, para que prestasse esclarecimentos. Quando a equipe chegou ao local, ficou sabendo que o pedófilo havia fugido.

Apesar dele já ser considerado foragido, o delegado pedirá a prisão preventiva e, a sua detenção é segundo a autoridade policial, uma questão de tempo. A vítima será encaminhada na manhã desta terça-feira (22) para ser submetida a exames de lesões corporais, no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT). Se comprovada a ação, o acusado poderá responder por estupro de vulnerável e poderá pegar de 8 à 15 anos de reclusão.

Por Agnaldo Santos  

Ex-jogador “Belo” é encontrado no município de Ubaitaba

g1 G1

 Após amigos e familiares percorrerem toda a região para obter notícias do paradeiro de Givanildo Souto dos Santos, de 36 anos, conhecido popularmente como Belo, ele foi encontrado a cerca de 200 km de sua residência, estava desaparecido desde o dia 12. 

GivanildoFamiliares e sites da região noticiou o seu desaparecimento e pediu ajuda e informações sobre o seu paradeiro, a primeira informação veio de Ponto do Astério, através de um dono de um Bar na beira da pista reconheceu Belo que caminhava pelas margens da rodovia e aparentava estar depressivo, desde então a procura foi intensiva sendo encontrado por populares no município de Ubaitaba.

Familiares receberam uma ligação com informações de que Belo estava naquele município, imediatamente se deslocaram para Ubaitaba ao encontro do tão querido amigo “Belo”, o mesmo se encontrava debilitado e com um forte inchaço nos pés devido a longa distância que percorreu a pé.

Belo foi trazido para a cidade de Itapetinga para a casa de uma irmã e onde terá cuidados Médicos, familiares agradece o empenho de todos os amigos e os sites parceiros que divulgaram para que o mesmo fosse encontrado.

MUNDO: Imagens chocantes mostram menina de 12 anos amarrada na cama pela própria mãe depois que começou a ter ataques incontroláveis de fúria

Daily_MailA mãe de uma menina chinesa de 12 anos de idade disse ser obrigada a amarrar a filha depois que ela começou a ter ataques incontroláveis de fúria.

268Ma Zimei disse que ela e seu marido tinham levado uma vida normal com sua filha Qi Yiting, em sua casa localizada na aldeia de Xiliuzhuang, província de Shandong, leste da China, até dois anos atrás.
Ela disse que sua filha de repente começou a sofrer crises de raiva, que culminava em ataques e até mordidas nas pessoas.
A mãe de 42 anos disse que agora a única maneira de manter sua filha segura quando ela sai é amarrá-la na cama.
Ela disse que se lembrava do momento em que sua filha teve pela primeira vez um dos ataques. “Eu me lembro bem, eu estava no jardim com ela e ela estava tomando um banho na banheira do lado de fora. De repente ela pulou para fora da água, correu para sua avó e a mordeu,” contou a mãe.

LEIA A REPORTAGEM COMPLETA AQUI!

ITARANTIM: Igreja Casa de Oração realiza gravação de DVD

logo-peq5 ITARANTIM ONLINE

 A Igreja Evangélica Casa de Oração realizou na noite desse domingo (20), um “Culto Especial” de louvor e gratidão a Deus.

altar

O culto que foi gravado, deverá se transformar num DVD.
A igreja recebeu visitantes da cidade e caravanas das cidades de Itapetinga, Ibucuí e Camamu, além de pastores de cidades circunvizinhas.

pastoresA ministração da Palavra foi feita pelo Pastor Ademilson Andrade da cidade de Ibicuí. Segundo o Pastor, a entrega do trabalho pronto deve ser de aproximadamente 30 dias.

transmissao

CLIQUE AQUI E OUÇA OS CULTOS DA IGREJA CASA DE ORAÇÃO EM NOSSO SITE

DIAS E HORÁRIOS DE CULTOS

Domingos ás 19:00

Quartas e sábados às 19:30

BAIXE O NOSSO APLICATIVO EM SEU CELULAR, OUÇA A NOSSA RÁDIO E TENHA OUTRAS GRANDES NOVIDADES. CLIQUE AQUI!

ITARANTIM: Amistoso da Seleção não empolga torcedores

logo-peq5 ITARANTIM ONLINE

 A Seleção de Itarantim realizou na tarde desse domingo (20), um amistoso contra a Seleção de Potiraguá.

itarantim-600x400

Às vésperas da estreia no Campeonato Intermunicipal após 8 anos fora da competição, o torcedor ainda se envolveu pouco com o jogo que saiu empatado em 1 a 1. O estádio estava praticamente vazio e muitos torcedores reclamaram do fraco futebol apresentado.
Os gols saíram no segundo tempo. Itarantim abriu o marcador com o gol de Caíque, e Miguel marcou para Potiraguá num rebote após cobrança de pênalti.

MAIQUINIQUE: Homem é preso com espingarda acusado de ameaçar esposa

header-novo ITAPETINGA REPÓRTER

Uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Maiquinique, na noite deste domingo (20), conduziu e apresentou no Complexo Policial de Itapetinga o trabalhador rural Roberval Pereira Lima, de 39 anos.

espi1ok

De acordo com a polícia, Roberval teria quebrado objetos dentro de casa e ameaçado a esposa com uma espingarda calibre 38, com seis cartuchos intactos.

A arma também foi apresentada na delegacia. O fato aconteceu na localidade conhecida como Casas Populares e os policiais foram acionados por populares. O acusado ficou á disposição da justiça.

Outro caso:
Na noite dessa sexta-feira (18), dois ladrões invadiram uma fazenda, próximo a estrada de Pouso Alegre, no município de Maiquinique, e renderam a proprietária e um funcionário da propriedade rural. A dupla estava em uma motocicleta escura e queria dinheiro e armas. O roubo só não foi concluído porque a mulher conseguiu fugir e pedir socorro. Os ladrões foram embora sem levar nada e o caso foi registrado na polícia, que investiga o caso.

BAHIA: Ônibus da Banda Luxúria se envolve em acidente com duas carretas na BR-116

DDGHH OPINIÃO SUL

 Um ônibus da banda baiana de arrocha Luxúria, se envolveu num acidente por volta das 10hs da manhã deste sábado (19), na altura do km 705 da BR-116, próximo ao município de Manoel Vitorino.

1383610_195694693947215_1068311139_n-500x375

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal de Jequié, o acidente que envolveu duas carretas aconteceu durante uma ultrapassagem.
Ao tentar ultrapassar uma carreta, o condutor do ônibus da banda foi atingido lateralmente por uma carreta, acabando colidindo frontalmente com outro caminhão. Um dos veículos fugiu antes da chegada da PRF. O ônibus estava vazio e ninguém ficou ferido. A pista foi parcialmente interditada. Ontem (19), a Banda Luxuria se apresentou em Vitoria da Conquista, e hoje (20), realiza show na cidade de Jitaúna.

ITARANTIM: Igreja Casa de Oração gravará DVD nesse domingo

logo-peq5 ITARANTIM ONLINE

 A Igreja Evangélica Casa de Oração estará realizando nesse domingo (20), às 19 hrs, um “Culto Especial” de louvor e gratidão a Deus. O culto que será gravado, deverá se transformar num DVD.

casa de oracao itarantim

A ministração da Palavra será por conta do Pastor Ademilson Andrade da cidade de Ibicuí.

CLIQUE AQUI E OUÇA OS CULTOS DA IGREJA CASA DE ORAÇÃO EM NOSSO SITE

DIAS E HORÁRIOS DE CULTOS

Domingos ás 19:00

Quartas e sábados às 19:30

BAIXE O NOSSO APLICATIVO EM SEU CELULAR, OUÇA A NOSSA RÁDIO E TENHA OUTRAS GRANDES NOVIDADES. CLIQUE AQUI!

 

ITARANTIM: Irmãs que encontraram mãe pela tv. Quadro vai ao ar neste domingo

logo-peq5 ITARANTIM ONLINE

 No início do mês de julho, a reportagem do Programa do Faro da Tv Record esteve em Itarantim realizando a gravação do quadro “Confesso que Vivi” (esse quadro dedica-se a promover reencontros).

 

humberto

No comando do competente repórter Humberto Ascencio, a equipe encontrou depois de aproximadamente trinta e cinco anos, dona Hermilina (64), mãe das irmãs Sirleide Silva Santos, Ivaneide e Luzia.

 

hermelina e adrianaDona Hermelina juntamente com a filha Adriana e dois netos, viajaram para São Paulo com a equipe do programa e gravaram na quinta-feira (10).

O resultado desse reencontro entre mãe e filhas vamos conferir neste domingo (20) no palco do Programa do Faro.

VEJA FOTOS E VÍDEOS DOS BASTIDORES DA GRAVAÇÃO EM ITARANTIM

A CHEGADA DA EQUIPE

A CHEGADA EM ITARANTIM DEPOIS DAS GRAVAÇÕES EM SÃO PAULO

ITARANTIM: Colisão de veículos na Padre Arnaldo na noite desta sexta

logo-peq5 ITARANTIM ONLINE

 Um veiculo Fiat Strada de cor vermelha conduzido por Diego Oliveira Sena (22), chocou-se na lateral traseira de um Ford Ranger prata na noite desta sexta-feira (18) por volta das 19:40 hrs na Avenida Padre Arnaldo.

colisão

Com o impacto a pick-up Strada teve a lateral direita da frente bastante danificada. Já a Ranger, conduzida por Richardson Vinci (41), teve o pisca pisca traseiro quebrado e a lataria amassada.

colisãob

FONTE: PM

ACIDENTE: Carro capota na rodovia Itapetinga\Itambé

header-novo ITAPETINGA REPÓRTER

 Um carro de passeio saiu da pista e capotou na BA-263, rodovia que liga os municípios de Itapetinga e Itambé, na manhã desta sexta-feira (18).

cp13

O acidente aconteceu próximo a entrada do povoado de Campinarana, logo depois de uma curva, quando um dos pneus do veículo Ford\Fiesta acabou estourando, fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção. Um casal viajava no interior do veículo, mas por sorte ninguém se feriu gravemente. Uma equipe do Samu-192 de Itambé esteve no local. O carro só parou após bater numa cerca de arame farpado e ficou parcialmente destruído, com as rodas para cima.
A mulher que está dentro do carro reclamava de dores pelo corpo. Ela deu entrada no Hospital Cristo Redentor agora á tarde.

ITARANTIM: Governo do estado dá início as obras de pavimentação de duas avenidas do Anedília de Carvalho

BANNER ALERTA T ALERTA ITARANTIM

 O governo do Estado iniciou através da Conder (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia), mediante o convênio 217/14, o calçamento e drenagem superficial das avenidas Lourival Souto e Nossa Senhora D´Ajuda no bairro Anedília de Carvalho em Itarantim.

GOVERNO DO ESTADO INICIA OBRA EM DUAS AVENIDAS DO BAIRRO ANRDÍLIA DE CARVALHO

O valor de recursos para a obra é de R$ 299.012,64 (duzentos e noventa e nove mil, doze reais e sessenta e quatro centavos).

ASSISTA: Corpos caíam do céu em vila da Ucrânia depois da explosão de avião da Malásia

 REd0c3eb8ca18907492a4b337b5cec5193UTERS

 Primeiro veio uma grande explosão que fez sacudir as casas e prédios, depois começaram a chover corpos. Um dos cadáveres atravessou o telhado frágil da casa de Irina Tipunova nesta tranquila aldeia, logo após o voo MH17 da Malaysia Airlines explodir no céu da Ucrânia oriental, onde os separatistas pró-Rússia lutam contra as forças do governo.

ASSISTA

“Houve um barulho alto e tudo começou a sacudir. Então objetos começaram a cair do céu”, disse a aposentada de 65 anos diante de sua casa.

“E então eu ouvi um barulho e ela caiu na cozinha, o telhado foi quebrado”, disse, mostrando o buraco feito pelo corpo quando caiu através do teto da cozinha.

O corpo nu da mulher morta ainda estava dentro da casa, ao lado de uma cama.

A cerca de 100 metros da casa de Irina, mais dezenas de corpos estavam nos campos de trigo, onde o avião caiu na quinta-feira, matando todas as 298 pessoas a bordo.

Ainda visivelmente abalada pela experiência, Irina disse: “O corpo ainda está aqui porque eles me disseram para esperar especialistas virem buscá-lo.”

Outra moradora local com cerca de 20 anos e que não quis dar seu nome, disse que correu para fora de casa depois de ouvir o avião explodir. “Eu abri a porta e vi as pessoas caindo. Uma caiu na minha horta”, disse ela.

VEJA MAIS



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia