whatsapp
Novo medicamento é esperança de cura para pacientes com hepatite C Conta de luz pode ter alta de até 30% em 2015, estimam consultorias Coca-Cola oferece 960 vagas para cursos preparatórios na Bahia Família Guinle quer recuperar área de Cumbica Terra está nos primeiros dias de um novo evento de extinção em massa, alertam pesquisadores
          Parceiros
       Busca por Data
agosto 2014
D S T Q Q S S
« jul    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
          Arquivos

ITARANTIM: Coordenador da Vigilância Sanitária dá entrevista e alerta população acerca de chiqueiros na zona urbana

logo peq ITARANTIM ONLINE

 O Coordenador da Vigilância Sanitária do município de Itarantim Denílson Batista, foi o entrevistado do Programa Balanço Geral da Rádio Itarantim fm desta quinta-feira (31). Na oportunidade Denílson falou sobre: criação de suínos em quintais na zona urbana, limpeza de terrenos baldios e sobre a campanha de vacinação anti-rábica que começa em agosto.

SOBRE OS CHIQUEIROS         SOBRE OS TERRENOS BALDIOS       SOBRE A VACINAÇÃO ANTI-RÁBICA

560531_424991960955002_33893142_n

VIGILÂNCIA SANITÁRIA EM AÇÃO

Produtos apreendidos pela equipe da Vigilância Sanitária no comércio local. Os mesmos se encontravam expostos á venda com prazo de validade vencido.
A mercadoria é armazenada em um depósito e incinerada. A Vigilância Sanitária informa que produtos com prazo de validade vencido e expostos a venda, caracteriza crime.

DENUNCIE JÁ! (73) 3266 – 2229

ITAGIMIRIM: Dívida teria motivado assassinato de prefeito

xlogo_verde.jpg.pagespeed.ic.pmC7CPfK9g BAHIA NOTÍCIAS

A principal linha de investigação para o assassinato do prefeito de Itagimirim, Rielson Santos Lima (PMDB), é dívida.

Rielson

Ele foi morto na noite da última terça-feira (29), quando conversava com um familiar em um bar no centro da cidade do sul do estado.
Atingido por seis tiros, ele foi operado no hospital Regional de Eunápolis, mas morreu no centro cirúrgico.
De acordo com a delegada Valéria Fonseca, à frente da 23ª Coordenadoria de Polícia do Interior, de Eunápolis, se apurou que o prefeito devia a algumas pessoas, entre elas ciganos. “Crime político está descartado, inicialmente”, disse a delegada.

JORDÂNIA: Homem invade quartel da PM e leva dois tiros

logo (1) DIÁRIO DO JEQUI

 Um homem aparentemente perturbado, arrombou a porta do Quartel Policial da PM de Jordânia, no Vale do Jequitinhonha na manhã desta quinta-feira (31), invadiu uma sala e subtraiu um fuzil com quinze cartuchos intactos.

10556963_682839835123848_1844930605761264356_oEm posse desta arma o autor do furto saiu desfilando pelas ruas da cidade chegando até a Praça Central Otelino Sol. A Polícia Militar ao tomar conhecimento do fato saiu à captura do suposto autor do furto. Durante as buscas os policias receberam a informação que o homem tinha voltado para o quartel em posse da arma.
Quando o cabo Estevam e o soldado Mamede chegaram ao quartel encontraram o homem com a arma em punho. Os policiais tentavam acalmá-lo mais o homem reagiu agressivamente e antes que ele atirasse nos policiais ele foi alvejado com dois tiros disparados pelo cabo Estevam.
O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Diante dos fatos a Perícia Técnica foi acionada a comparecer na local para realizar os procedimentos de praxe.

O homem baleado foi identificado pelo oré nome Fernando, aguarde matéria completa com fotos.

NOTÍCIA ATUALIZADA ÀS 22:35 Leia abaixo.

Um homem foi morto na tarde desta quinta-feira (31), no quartel policial de Jordânia, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a polícia, ele entrou no local aparentemente perturbado, arrombou a porta, invadiu uma sala e furtou um fuzil com 15 cartuchos intactos.
Ainda segundo a PM, no no momento do fato não havia policial de plantão no quartel. Em seguida, o homem andou com a arma até a Praça Central da cidade e depois retornou ao quartel. Quando um cabo e um soldado chegaram ao quartel o encontraram com a arma.
O homem reagiu de forma agressiva e foi atingido com dois tiros disparados pelo cabo da PM. Segundo a polícia, os tiros foram em legítima defesa. O militar suspeito de ter feito os disparos está detido no batalhão de Almenara.

ITARANTIM: A agonia acabou!

logo peq ITARANTIM ONLINE

 Depois de quase dois dias de procura, a família respira aliviada. José Nilton foi encontrado por volta das 22:30 desta quarta-feira (30), na Avenida Juracy Magalhães em Vitória da Conquista.

10341657_674698542613326_4041984897504676841_n

As buscas cessaram! Depois de buscar em todos os meios alternativos, internet, rádio e tv, os familiares do itarantiense José Nilton (50) que se encontrava desaparecido em Vitória da Conquista, foi localizado por um conterrâneo na Av. Juracy Magalhães na noite desta  quarta-feira (30). Informados sobre a possibilidade de ser o tio, os sobrinhos do mesmo, Hilton e Marcos foram até o local e constataram a veracidade do fato. 

José Nilton estava com fome e frio tentando retornar para casa. A família agora deverá encaminhá-lo para um especialista pois o mesmo aparenta estar com algum distúrbio mental.

Em sua página no Facebook, Hilton agradeceu a todos quanto ajudaram nas buscas.

JORDÂNIA: Polícia Civil realiza reconstituição de morte de jovem assassinada

logo (1) DIÁRIO DO JEQUI

 A Polícia Civil de Almenara fez na manhã desta quarta feira, 30 de Julho, a reconstituição do crime que chocou a pequena cidade de Jordânia no Vale do Jequitinhonha.

a7a7ce84672a7146f04aa045a58c3206Durante a reconstituição os dois assassinos contaram com detalhes todos os passos que levaram até a culminância da morte da jovem de 18 anos.

5d246dcb50fb0fbd8c60ac639181e74b

RELEMBRE O CASO!

ITARANTIM: Homem que está desaparecido em Conquista ainda não foi encontrado

logo peq ITARANTIM ONLINE

Segundo informações de Hilton Rocha, seu tio José Nilton Rocha da Silva, de 55 anos continua desaparecido. Depois de vasculhar por quase toda cidade, buscar informações em hospitais e polícia, todas as buscas até agora foram em vão.

miguelaoNo programa Bahia Meio Dia da Tv Sudoeste desta quarta-feira (30), Hilton fez um apelo na intenção de obter alguma informação mas não obteve êxito. As buscas deverão prosseguir nesta quinta-feira (31).
Qualquer informação pode ser passada para Hilton Rocha pelo celular: (73) 8175-2601 e (77) 9144-8936.

A HISTÓRIA
José Nilton Rocha da Silva, de 55 anos, morador do bairro Tancredo Neves foi a Vitória da Conquista acompanhar um velório.

zenildoDe acordo com o Hilton Rocha, sobrinho de José Nilton, o seu tio teria saído de casa, onde estava hospedado, para realizar compras num supermercado da Morada dos Pássaros II na manhã desta terça-feira (29), mas até o final da noite não retornou. Os demais familiares em Itarantim estão mobilizados em busca de informações.

kKqzAml

ITAGIMIRIM: Comoção toma conta em enterro de prefeito

logo (1) ITAPEBI ACONTECE

 Na despedida, muitos choraram e deixaram o local passando a impressão de não entenderem o que de fato aconteceu.

Velrio e Sepultamento Rielson Lima (188)Na tarde desta quarta-feira 30, mais de duas mil pessoas se juntaram para o último adeus ao prefeito de Itagimirim, Rielson Lima.
O corpo do prefeito de Itagimirim, Rielson Lima, 51 anos, foi velado na Igreja São João Batista, no centro de Itagimirim. O enterro aconteceu no Cemitério local por volta das 16h15m, num clima de muita tristeza e comoção. Uma perda enorme para o município de Itagimirim e para milhares de pessoas dos municípios circunvizinhos que estiveram em Itagimirim no velório e acompanharam o cortejo fúnebre pelas ruas e avenidas até o cemitério municipal.

Velrio e Sepultamento Rielson Lima (68)Na despedida, muitos choraram e deixaram o local sem entender o que de fato aconteceu. Um crime inexplicável, que deixa uma grande lacuna para região do Extremo Sul da Bahia.
Investigadores do Departamento de Polícia do Interior – DEPIN foram designados de Salvador para se integrar às equipes de investigação local com o objetivo de elucidar esse crime o mais rápido possível.
“Na região nunca vi número tão grande de pessoas num velório e acompanhando um sepultamento”. Disse Elcio Encarnação, que de parte observava o cortejo fúnebre.
Com a morte de Rielson Lima, quem vai assumir o município será o vice-prefeito, Rogério Andrade de Oliveira (PP), de 41 anos, que já foi vereador no município, ainda não há data definida para que isso aconteça.

Polícia encontra suposta ossada de Eliza Samudio em aeroporto de MG

r7 R7

As ossadas encontradas por policiais no sítio do Aeroporto de Confins, em Minas Gerais, podem ser a de Eliza Samudio. Após uma primeira análise, a perícia acredita que os ossos tenham cerca de quatro anos, o mesmo período do desaparecimento vítima.

Veja na reportagem.

ITARANTIM: Açougueiro sofre grave acidente de moto com fraturas expostas

logo peq ITARANTIM ONLINE

 O acidente aconteceu por volta das 14:30 hrs na BA 270 na altura o Posto de Combustíveis Nova Esperança. 

machucou 5

De acordo com a Polícia Militar, um caminhão Mercedes de cor branca fazia a travessia da pista quando o condutor de uma   moto XR 250 de cor preta, pilotada pelo açougueiro de pré nome Gercino, conhecido como Bracinho, subia sentido Casas Populares. Bracinho perdeu o controle da moto e derrapou.

moto preta

Com a queda, a moto ficou parcialmente destruída e o condutor teve ferimentos graves na perna esquerda com fraturas expostas.

Bracinho foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Itarantim (HRI), de onde foi transferido para o Hospital de Base em Vitória da Conquista.

IMAGEM CHOCANTE

:: LEIA MAIS »

ITAGIMIRIM: Cidade está de luto. Morre prefeito Rielson Lima

RADAR 64 RADAR 64

 Morreu por volta das 23h30 desta terça-feira (29), no Hospital Geral de Eunápolis, o prefeito de Itagimirim, Rielson Lima, do PMDB.

RIELSON LIMA_prefeitp

Rielson, que tinha 51 anos, foi atingido por vários tiros, um pouco antes das 19h, em frente a um bar no centro de Itagimirim.
O prefeito foi trazido em estado grave para o hospital de Eunápolis em uma ambulância avançada do Samu. De acordo com o secretário de Saúde de Eunápolis, Mário Gontijo, a cirurgia terminou
por volta das 23h.

Ainda de acordo com a informação, Rielson apresentava diversas perfurações no abdômen e tórax. Houve muito sangramento durante o procedimento cirúrgico e o prefeito não resistiu a uma hemorragia.

O Crime
O autor dos tiros, conforme o prefeito falou para um policial à paisana que lhe prestou os primeiros socorros, estava encapuzado. Rielson estava sentado em frente ao bar, em companhia de um parente e amigos quando foi atingido.
A polícia informou que, depois de atingido, Rielson ainda correu por uma praça, que fica a poucos metros do prédio da prefeitura, mas foi perseguido pelo criminoso por quase 15 metros. O bandido fugiu em uma moto. Outros marginais, que estariam em um carro, teriam dado apoio ao assassino.
O policial que prestou socorro a Rielson afirmou que o prefeito dizia que achava que não iria resistir.
Toda a polícia da região está mobilizada na busca dos criminosos. Até o momento ninguém foi preso. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Rielson Lima – que era tido pela comunidade como uma pessoa pacífica, ainda não tinha chegado à metade do seu segundo mandato. O prefeito conseguiu se reeleger na última eleição. Casado com a secretária municipal de Assistência Social, Saadya Vieira, Rielson deixa filhos, um deles pequeno.

ITARANTIM: Familiares buscam homem que desapareceu em Conquista

logo peq ITARANTIM ONLINE

 José Nilton Rocha da Silva, de 55 anos, morador do bairro Tancredo Neves foi a Vitória da Conquista acompanhar um velório.

zenildo

De acordo com o Hilton Rocha, sobrinho de José Nilton, o seu tio teria saído de casa, onde estava hospedado, para realizar compras num supermercado da Morada dos Pássaros II na manhã desta terça-feira (29), mas até o final da noite não retornou. Os demais familiares em Itarantim estã mobilizados em busca de informações.
Qualquer informação pode ser passada para Hilton Rocha pelo celular: (73) 8175-2601 e (77) 9144-8936.

ITAGIMIRIM: Prefeito sofre atentado a tiros; Estado é grave

RADAR 64 RADAR 64

 O prefeito de Itagimirim, Rielson Santos Lima, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (29), no centro de Itagimirim.

RIELSON LIMA_prefeitp

Rielson foi atingido por tiros efetuados por bandidos que chegaram em uma moto. Ele foi atendido pela SAMU e encaminhado às pressas para realizar uma cirurgia em Eunápolis. Ele foi baleado com dois tiros no abdome.

1525748_422672497865724_7571421568_n

De acordo com testemunhas, Rielson estava sentado com um amigo em uma lanchonete na Praça Castro Alves, quando um homem encapuzado desceu de uma moto e efetuou os disparos contra o prefeito. A polícia ainda não tem detalhes sobre a tentativa de homicídio e irá investigar o caso.

A ambulância do SAMU teve que ser escoltada até o município de Eunápolis.

kKqzAml

ITARANTIM: O tempo fechou. Quarta-feira será de mais chuvas

logo peq ITARANTIM ONLINE

Desde domingo (27) a chuva na região não tem dado trégua e segundo o site CPTEC Inpe, só vai melhorar na quinta-feira (31).

chuva itarantim
Dados meteorológicos apontam uma quarta-feira (30) chuvosa com tempo encoberto. Céu totalmente encoberto com chuvas em algumas regiões, sem aberturas de sol. A temperatura também cai, mínima de 15º C e máxima de 20º C.

Confira mais previsões.



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia