whatsapp
Pesquisa diz que 45% admitem fazer sexo sem camisinha, diz ministério Astrônomos encontram planeta com anéis maiores que Saturno Figo anuncia que vai concorrer à presidência da Fifa: Fora do Itarantim fm lança novo site. Confira as novidades! ALTA DOS COMBUSTÍVEIS: Impostos sobre gasolina e diesel sobem domingo
          Parceiros
       Busca por Data
janeiro 2015
D S T Q Q S S
« dez    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
          Arquivos

jo material escolar

CRÊ NO SENHOR JESUS CRISTO E SERÁS SALVO, TU E A TUA CASA”. ATOS 16:31

JGVLL A PALAVRA DE DEUS

 Você conhece alguém que às vezes chega a pensar que esta pessoa está além da esperança quando se trata de salvação?

Garden-House-and-Dahlias,-Shore-Acres-State-Park,-Oregon

Existe alguém que você tirou de sua lista de oração, porque ele ou ela parece estar fora do alcance da graça de Deus? Então, seja encorajado pelo testemunho pessoal de um dos líderes mais perversos da história humana, Nabucodonosor.
Nabucodonosor foi o maior rei do maior império do mundo (Daniel 2.37-38). Ele era o tirano, que jogou três hebreus na fornalha quando se recusaram a se curvar à sua imagem. E ele era o governante que Saddam Hussein disse que queria ser. Este mesmo Nabucodonosor foi convertido! E ele escreveu seu depoimento como testemunha, não só para o mundo de sua época, mas também às gerações futuras.

:: LEIA MAIS »

IRAMAIA: Quadrilha assalta agência do Banco do Brasil após saída de carro-forte

namidia-g1-083760bfae6364493d2f1ff0ec605c04 g1 BA

Uma quadrilha armada e com homens encapuzados atacaram uma agência bancária na cidade de Iramaia, na Chapada Diamantina, na manhã desta quinta-feira (29).

BB

De acordo com a delegacia da cidade, quatro funcionários, entre eles o gerente e o segurança, foram feitos reféns e colocados no carro, mas soltos após fuga dos criminosos. O crime aconteceu na unidade situada na Praça Feliciano Augusto de Souza logo após a saída do carro-forte. Os bandidos, que portavam arma de cano longo do tipo fuzil, dispararam diversos tiros na chegada ao local, mas ninguém ficou ferido. Até o momento, ninguém foi preso. Segundo a polícia, eles fugiram em um carro com sentido ao povoado de Novo Acre. Depois de cerca de 6 km, eles atearam fogo no veículo e tomaram de assalto outro carro que transportava carga de bananas. Equipes de policiais fazem buscas na região.

m4EAR3d

BAHIA: Itabuna é a cidade que mais mata adolescentes no país; Conquista é a 8ª

download BAHIA NOTÍCIAS

A cidade de Itabuna, no sul do estado, apresentou o pior índice de homicídios na adolescência no país, 17,11 para cada mil habitantes.

6oo59e9dvz_558idig7g7_file

Os dados foram apresentados nesta quarta-feira (28) pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR). O levantamento apontou cinco cidades baianas entre as 20 mais violentas para adolescentes em todo o Brasil.
Camaçari ficou em quinto lugar com 9,82; Vitória da Conquista está na oitava colocação com 8,7; Salvador fica em nono, com 8,32, e Feira de Santana ocupa a 13ª no país, com 6,79 assassinados para cada mil pessoas.
Segundo a pesquisa, os estados mais violentos para jovens são Alagoas, Bahia e Ceará. Fortaleza é a capital mais violenta para jovens, com índice de 9,92. A pesquisa também informa que menores negros são ainda os mais vulneráveis, com risco três vezes maior de serem assassinados em comparação com adolescentes de cor branca.

kqhv9FE

REGIÃO: Visita de empresários do setor de calçados anima população

itrantim-online-logo-whats-aplKL ITARANTIM ONLINE

Os empresários representam as empresas: Suzana Santos, Renata Calçados, Zatz Brasil e Azalé, especializadas em confecções de calçados.

10958564_845092005529223_7306922117699715735_n

Empresários catarinenses do setor calçadista estiveram visitando na última segunda-feira (26), os municípios de Maiquinique, Itarantim e Potiraguá. O objetivo? conhecer os galpões abandonados deixados pela Vulcabrás/Azaleia.
Os empresários representam as empresas: Suzana Santos, Renata Calçados, Zatz Brasil e Azalé, especializadas em confecções de calçados.
Após as visitas, os empresários participaram de reuniões com os chefes do Poder Executivo de cada cidade para tratar de detalhes a respeito das possíveis instalações das unidades fabris nos municípios.
Vários empregos diretos e indiretos serão gerados, o que contribuirá e muito para alavancar a estagnada economia local, caso as unidades se instalem realmente.

10940585_845091898862567_360896823341956353_nNa manhã desta quarta-feira (28), o assessor do deputado Rosemberg Pinto (PT), Vital Bento, participou de uma reunião na secretaria de desenvolvimento econômico com dois empresários do setor calçadista, o superintendente, Paulo Roberto Guimarães e os prefeitos de Potiraguá, Luis Soares (PT), de Itarantim, Dr. Paulo Fernandes(PSB) e a prefeita de Maiquinique, Maria Aparecida Lacerda Campos – Menininha (PMN), onde trataram da geração de empregos na região. Segundo Vital Bento, existe grande uma para que os galpões sejam ocupados em breve.

FONTE: Alerta Itarantim

rdtZPfv

ITARANTIM: Jú Roldão toma posse da Câmara de Vereadores

BANNER ALERTA T ALERTA ITARANTIM

Eleitos no dia 15 de dezembro passado, o presidente Jú Roldão (PT) e a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Itarantim, tomaram posse nesta quarta-feira (21) numa sessão solene carregada de emoção, presença popular e simbolismo.

6 Ju Posse

O principal recado naquele ato, diz respeito ao governo municipal, que para vice-prefeito Kleber do PT, se apresenta como indiferente, alheio e omisso aos problemas mais imediatos da comunidade: “Não podemos tolerar mais tanta falta de interesse e descaso para com as necessidades mais imediatas, que se quer temos o mínimo esperança de mudança. Não queríamos isso para Itarantim; esse desastre não era a nossa intenção, e creio que também não era a intenção dos que acreditaram e foram enganados.” Esse discurso foi reforçado pelo ex-presidente da câmara, Jadiel Matos, ao dizer que Itarantim pode mais, o exemplo ali era o vereador Jú Rodão, que de motorista em gestão frente à presidência, tornava-se naquele instante, presidente da Casa.

2 Ju Posse

DISCURSOS
Os apelos mais insistente para o novo presidente tratou-se de respeito e transparência para com a gestão pública, como lembrou o agrônomo Antônio Roberto, ex-presidente do PMDB municipal e diretor de campo da indústria tecnológica e comercial de produtos lácteos, Valedourado: “Sua missão é fazer o que espera o povo de Itarantim, tratar a coisa pública com seriedade e honestidade, somos filhos desta terra”. O que ficou mais evidente quando Jailton Oliveira, presidente do PT local detalhou o caminho doloroso que percorreu o partido ao ser traído por um de seus mais estimados membros: o vereador Raimundo do Sindicato. “Não foi fácil, não está sendo fácil para nós, mas para toda decisão há uma consequência, o vereador Raimundo não será julgado por nós, será julgado pela executiva estadual que já tem em mãos todos os documentos requisitados, porém, seu julgamento maior será pelo povo que sabe o que é respeito mesmo diante as necessidades de atendimentos que na ética prática deveriam ser voluntários”. Também o vereador Álvaro Martins (PP) evidenciou o caso ao relatar que Raimundo do Sindicato participou de todas as reuniões na casa do vice-prefeito (Kleber do PT) para fechar o acordo político entre o PT e o PP, no entanto, pelas caladas traiu seu partido e aliou-se ao candidato oficial do prefeito, onde talvez nunca saberemos o motivo. Assim também analisou os vereadores Lourival do Retalhão e Zeza Gigante (PP) que cobraram serenidade ao presidente empossado. Zeza ainda disse terá muitas oportunidades para debater o assunto nas reuniões após o recesso que termina no dia 15 de fevereiro.

3 Posse Ju

PINGA FOGO
O ponto mais alto da sessão ocorreu quando o vereador Álvaro Martins acusou o vereador Dudu dos Tutas (PSD) de ter emitido uma série de cheques nominais para empresas prestadoras de serviços, mesmo estando interinamente apenas por 16 dias na presidência. Ele cobrou uma investigação mais aprofundada e propôs uma CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito. “Não podemos permitir que aventureiros use e abuse dos recursos públicos sem punição.” Discursou o vereador.

5 Ju Posse

POSSE
Quando o vereador Juvenal José Rodrigues – Piri (PT), disse que com satisfação passaria a presidência ao companheiro de partido Ju Roldão, o novo presidente não segurou a emoção ao se dirigir aos familiares, seu pai, sua mãe, seus irmãos, sua esposa e seus filhos. Ju Roldão lembrou os amigos que lhe confiaram os votos para que se tornasse o segundo vereador mais votado, e agradeceu aos companheiros do PT que não tiveram nem natal e nem ano novo, por estarem trabalhando para desfazer as tentativas de tirar-me o direito legal de presidir a câmara de vereadores. “Não foi fácil para nenhum de nós do partido. Não esperávamos que um companheiro nos colocasse nessa situação, mas graças aos deputados Rosemberg Pinto e Josias Gomes, graças a estrutura do Partido dos Trabalhadores, estamos aqui, nesta noite, assumindo a cadeira de presidente da câmara de vereadores. Eu não tenho mágoas e ressentimentos, só quero fazer um bom trabalho, honesto e como me foi cobrado, transparente e humilde, como sou. Eu lutei por aquilo que ganhei, meu adversário (Dudu dos Tutas) luta por aquilo que perdeu”. Assim o itarantiense Ju Roldão, de Acordo ao Instrumento de Agravo 390/33.2015.8.05.0000 expedido no dia 16 de janeiro de 2015 pelo desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, assumiu a presidência da câmara municipal de vereadores na noite do dia 21 de janeiro de 2015.

Acompanharam a sessão, o ex-prefeito Florindo Dantas, o advogado Osvaldo Correa, o ex-presidente da câmara e editor do Blog Alerta Itarantim, Juviniano Antônio (Juju), o vereador de Maiquinique, Iris Patez, além de representantes da sociedade civil e religiosos.

ITARANTIM: CIPE Sudoeste prende mulher por tráfico de drogas

itrantim-online-logo-whats-aplKL ITARANTIM ONLINE

Com a mulher foram encontradas uma certa quantia em dinheiro e drogas (maconha e crack).

IMG-20150121-WA0023

A CIPE – Sudoeste, antiga CAESG, prendeu na tarde desta quarta-feira (21), nas imediações do mercado municipal, região central da cidade de Itarantim, a pessoa de Gilmara Pereira Silva (32 anos). A mesma é acusada de tráfico de drogas na cidade.

IMG-20150121-WA0024A guarnição composta pelo Tenente Roberto e Sd’s Danilo Menezes, Souza e Bittencourt apresentaram a mulher no Complexo Policial da cidade que em seguida foi levada para a carceragem da delegacia local. Com Gilmara foram encontradas uma certa quantia em dinheiro e drogas (maconha e crack).

Gilmara já havia sido presa pelo mesmo crime em março de 2013 no bairro das Casas Populares quando por volta das 10:30 hrs da manhã, a Polícia Militar em conjunto com a Guarda Municipal após denúncia anônima chegaram até a mesma que colhia naquele momento o dinheiro que supostamente seria da “boca”.
Na época foi detido também um jovem conhecido como Adrianinho que foi ouvido e liberado em seguida.
De acordo com a Polícia, com Gilmara foram encontrados aproximadamente cerca de r$ 1. 750, 00 (Mil setecentos e cinquenta reais) em dinheiro, cerca de 500 gramas de drogas, entre elas maconha, crack, cocaína e pasta base de cocaína para a confecção da droga.
Ela foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, após ser ouvida pelo delegado Dr. Éder Nogueira, seguiu presa e ficou presa por um bom tempo a disposição da Justiça.

4VYMgnZ

ITARANTIM: Professores sofrem acidente na tarde desta terça feira (20)

itrantim-online-logo-whats-aplKL ITARANTIM ONLINE

O acidente ocorreu por volta das 14:30 hrs na BA 130, próximo ao entrocamento para a cidade de Potiraguá BA 670.

FOTO: Joilson Santos

FOTO: Joilson Santos

De acordo com informações da professora Geralda, esposa do professor Elenildo Cerqueira, ambos retornavam da cidade de Itabuna quando foram surpreendidos por um veículo no sentido contrário que chocou-se na lateral esquerda do Sandero conduzido pelo professor.

Ainda de acordo com a professora, foi tudo muito rápido e nenhum dos dois sofreu alguma lesão grave, apenas Elenildo teve leves escoriações e se encontra em bom estado de saúde, porém em observação no Hospital Maternidade de Itororó.

O veículo que vinha em sentido contrário capotou no local. A professora não soube informar acerca do estado de saúde do (s) acupante (s) do outro veículo que assim como eles foram socorridos pelo SAMU 192.

 

m4EAR3d

BAHIA: Desarticulada quadrilha que assaltava bancos no interior

1535593_904870506208781_1210601870774305836_n BOCÃO NEWS

Alex da Silva dos Santos, de 29 anos, Gimar Santos da Silva, 36, Nailton Rodrigues da Silva, 32, e Eliandro Lourenço Menezes, 37.

001

Quatro integrantes de uma quadrilha de assaltantes de bancos, que age no interior da Bahia, foram presos, na quinta-feira (15), por uma equipe do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (GARCIF), com apoio das Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) de Itabuna (6ª) e Eunápolis (23ª). Alex da Silva dos Santos, de 29 anos, Gimar Santos da Silva, 36, Nailton Rodrigues da Silva, 32, e Eliandro Lourenço Menezes, 37, estavam a bordo de Fiat Uno, cor prata, de placa NYW-7851, num posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), próximo à cidade de Santa Luzia.

A coordenadora do GARCIF em Itabuna, delegada Magda Figueiredo, informou que o grupo vinha sendo investigado há cerca de dez dias. Os quatro estão envolvidos no roubo à agência do banco Bradesco, da cidade de Itajuípe, em 14 de janeiro deste ano, e na tentativa de roubo ao banco Bradesco da cidade de Santa Luzia, em 2 de janeiro. Eles também participaram do roubo a uma agência do Correios, também em Santa Luzia, neste mesmo dia.

Depois de capturados, o quarteto levou os policiais até uma propriedade rural, no distrito de Betânia, onde foram apreendidas uma espingarda calibre 12, uma pistola ponto 380, três trouxas de maconha, quatro máscaras, uma camiseta com estampa de camuflagem, um alicate e uma placa de automóvel.  Em seguida, os policiais foram até a residência de Nailton, em Teixeira do Progresso, zona rural de Mascote, onde foram encontradas uma porção de cocaína e R$ 1,9 mil, roubados do Correios de Santa Luzia.

O GARCIF, agora, está à procura dos outros integrantes do bando. Alex, Gimar, Nailton e Eliandro foram autuados em flagrante por porte de arma e formação de bando armado, sendo conduzidos ao Conjunto Penal de Itabuna. O Material apreendido passará por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Conforme nota Ascom Polícia Civil

10649572_536879103111729_40676898465275516_n



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia